Informações Complementares

 01/08/2022

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES A RESPEITO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA A SER REALIZADA NO DIA 15/08/2022, AOS ASSOCIADOS DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE DERMATOLOGIA -REGIONAL PARANÁ


Conforme já informado por meio do edital publicado no dia 11/07/2022, a presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional Paraná vem respeitosamente lembrar todos os associados, que a Assembleia Geral Ordinária, será realizada no dia 15 de Agosto de 2022.

A Assembleia será virtual (plataforma zoom), e terá início às 20 horas. Nesta Assembleia será apresentada e votada a prestação de contas do ano de 2021, bem como será eleita a nova diretoria e os delegados para a gestão 2023/2024.

No início da Assembleia, a Dra. Paula Xavier da Silva Schiavon fará a abertura dos trabalhos, e, convocará a Dra. Kátia Sheylla Purin para realizar a leitura do parecer dos delegados da SBD/PR, a respeito da prestação de contas do ano de 2021.

Logo após a leitura do parecer, será aberta a votação no site da SBD/PR:

  • da prestação de contas do ano de 2021,
  • eleição para os cargos da Diretoria em chapa vinculada e
  • delegados.

Ao ingressar no site da SBD/PR, o associado poderá visualizar um botão azul referente às eleições. Clicando neste item, o associado deverá informar o CPF para iniciar a votação.

No momento da votação, o associado poderá aprovar ou não a prestação de contas.

Em relação à votação da diretoria e delegados, lembramos que houve somente a inscrição da Chapa TPM (Trabalhando para Mais). O associado poderá votar na Chapa TPM ou anular seu voto.

Em relação aos candidatos à delegados, os associados poderão votar, anular o voto, votar em 1 ou mais candidatos (máximo 4). Os candidatos mais votados assumirão a função de delegados, e os demais serão suplentes.

Você está recebendo um link da plataforma zoom que possibilitará a participação na Assembleia.

https://us06web.zoom.us/j/83345202484?pwd=aWdNZ3cvZ1E0QmNGbngrRm1OVlFOZz09

  • ID da reunião: 833 4520 2484
  • Senha de acesso: 18082022


A Assembleia será gravada, e seu conteúdo ficará disponível no site da SBD/PR, para àqueles que não conseguirem participar às 20 horas no dia 15, mas que desejam votar até às 20 horas do dia 16/08.

A votação dos assuntos especificados no edital poderá ser realizada até o dia 16/08/2022 às 20 horas.

Só poderão votar os associados que estiverem em dia com as mensalidades da Sociedade.

Qualquer dificuldade enfrentada no momento da votação, poderá ser esclarecida, via telefone, com a sede da SBD/PR.

Curitiba, 27 de Julho de 2022.

Atenciosamente,

Dra. Paula Xavier da Silva Schiavon
Presidente


SBD-PR

Sociedade Brasileira de Dermatologia – Regional do Paraná, foi fundada em 28 de abril de 1952. Somos uma associação médica sem fins lucrativos, que tem o objetivo de congregar os médicos paranaenses que se dedicam à dermatologia. Atualmente contamos com mais de 260 dermatologistas associados e atuamos com forte estrutura de Educação Continuada (em EAD) e comunicação digital com nossos associados.

A SBD-PR trabalha diariamente a favor da valorização profissional do médico dermatologista.

Annia Cordeiro
Atual Presidente

Nossos Canais de Contato

Redes Sociais

   

Localização

Localização via Google Maps

Nacional

SBD